Transient

Cansados dos problemas vintage, como conflitos de impedâncias, ruídos, instabilidade e incompatibilidade com outros circuitos, levamos os circuitos de fuzz vintage a um novo nível de usabilidade, versatilidade e controle de timbre.

 

Os pedais de fuzz da Deep Trip trazem todas as maravilhas dos fuzzes vintage sem nenhum dos problemas deles. Plugue em qualquer instrumento, amplificador ou interface de gravação; combine com qualquer outro pedal, incluindo seu wah favorito, em qualquer posição da sua cadeia de pedais; use a mesma fonte 9V padrão que você usa para os outros pedais; confie que o timbre que você ama vai estar sempre ali, consistente, intacto, livre de ruídos ou interferências.

 

Parece incrível, e é incrível!

 

Mas tem mais, tem muito mais. Passamos toda essa delícia de fuzz vintage por uma linha de ferramentas de ajuste de timbre que podem leva-lo a lugares que você nunca pensou que ele poderia! Experimente seu fuzz face com graves mais firmes e características de overdrive se quiser, ou com dramáticos desvios de bias dos transistores para timbres exóticos com "gate" nas notas e harmônicos surpreendentes, ou efeitos de oitava acima. Experimente um tonebender com graves pesados e resposta rápida, ou com graves espessos e fuzzeados e agudos cortantes dos anos 60. Prove um muff com graves firmes e boost de médios-agudos para um timbre de distorção de rock surpreendentemente convincente, ou vá fundo no fuzz com médios escavados pra curtir um pouco do muff vintage. 

 

Somos os agentes da evolução. Chegou a hora do fuzz sapiens.